sábado, 31 de março de 2012

22º dia

Oi gente!!!

Estou bem melhor e recuperada do meu procedimento. Bom, como alguns sabem, amanhã, quer dizer hoje é meu aniversário!! Viva!!! kkkkk... e não é todo dia que a gente faz 30 anos com carinha de 20, não é?? kkkkk.... e pra comemorar essa data e esse corpinho tão esperado, nada melhor do que colocar um vestidinho bem curtinho e um salto!! kkkkkk...


Saimos com uma turma de amigos. Amigos de todos os lugares e tempo... alguns de trabalhos passados, outros de faculdades e outros de anos, até décadas atrás... Enfim, foi bem especial!!! 

Obrigada a todos que marcaram presença e os que não foram, tiveram seus motivos, mas ficaram no meu coração!!

É isso aí... agora com 3.0... Fazendo uma retrospectiva da minha história, hoje estou numa fase muito melhor na minha vida profissional e pessoal: realização!! Não trocaria essa idade, nem a fase por nada desse mundo!!! #AmoMinhaVida #MelhorFase #MaridoNota1000 #ProfissãoAscensão #FamíliaMaravilhosa #AmigosPraVidaToda

Mais uma vez, OBRIGADA!!!!

E amanhã, quer dizer, hoje... rs... tem mais comemoração!!!

bjo bjo...

sexta-feira, 30 de março de 2012

21º dia

Gente!!!

Fiz um procedimento estético e hj estou de cama pra voltar 100%!!!

bjosss

quinta-feira, 29 de março de 2012

20º dia

Bom dia!!!

Hoje eu quis colocar algo diferente... já que estou na vibe de "fardinha" para meus looks... hoje é igual ao de ontem e o de antes de ontem também... kkk

Então quis fazer uma homenagem ao homem que está comigo em todas as horas  pra tudo e em tudo... meu amante, meu amigo, meu companheiro, meu confidente, meu namorado e meu marido! Agradeço à Deus por todos os dias poder estar ao lado desse homem que tanto admiro, confio e amo!


É com ele que quero passar todos os dias da minha vida até que seja o último! E essa música tem tudo a ver com a gente... " There's something in your voice, makes my heart beat fast..." (Tem alguma coisa na sua voz, que faz meu coração disparar...).

Com você... feels like home...


Te amo mais que ontem e menos que amanhã...

quarta-feira, 28 de março de 2012

19º dia

Boa tarde!!

Hoje amanheci dançante...


Dancing on my own

Call your girlfriend

With every heartbeat

terça-feira, 27 de março de 2012

Desabafo - 2º crise

Meus dias estão bem difíceis... sem compras parece que não tem graça, mas estou firme com minha decisão. Então pra que isso não seja assim tão tentador, costumo ir do trabalho direto pra faculdade e sem escalas e depois da faculdade, direto pra casa! Mas hoje... é uma data especial, é aniversário da minha amiga Arenusa!!! Aliás, parabéns de novo amiga, vc merece tudo de melhor nessa vida!!! Ops... voltando... precisei ir em alguma loja pra comprar o presentinho dela. Bom, isso costumava ser uma delícia, pois eu sempre saia com o presente na mão e vários outros pra mim!! kkkk...



E isso foi realmente bem difícil, quase tive uma crise de choro, porque achei tudo muito lindo e queria tudo pra mim, ainda bem que meu maridinho estava lá comigo, pra me apoiar e me fazer entender mais uma vez meu propósito: quero me tornar uma pessoa melhor, uma pessoa mais limpa e tranquila, sem consumos exagerados e desnecessários!

Então, saí da loja apenas com o presente da minha amiga! foi uma imagem única, na verdade, acho que isso nunca aconteceu antes...

Ufa...

Promoção da Produção

Olha só isso?? Isso que eu chamo de oportunidade!!

Estou participando!! Já pensou se eu ganho??

Eu quero!!!!!


18º dia

Bom dia!!!

Nossa terça-feira está chuvosa demais!!!

Mas passei aqui rapidinho pra mostrar meu super queridinho uniforme!!

Com muito orgulho
E vai ser divertido!!

bjo bjo

segunda-feira, 26 de março de 2012

My playlist

E pra comemorar nosso dia, ao som de "Mika"... Adoro!!!


Essa foi a música que me veio a cabeça quando me entregaram a farda!! kkkkkkkkkkkk....

Bom, pra quem está iniciando um desafio bem complexo, isso é realmente um conforto, um beijo apaixonado do marido, um abraço amigo e um colo de mãe! TUDO DE BOM!!

E viva aos uniformes das empresas!! kkkkkkkkkk

Novidade do ano!!

Boa noite gente!!!

Vim aqui hoje pra dizer a novidade do ano, não, não... do século!! Algo que vai me ajudar nesse desafio... Algo que vai tranquilizar essa minha "fome" de compras!!

pois é... vamos direto ao ponto!! Hoje fiquei sabendo que vou ter uniforme no trabalho!! Viva!! Isso é bom demais pra ser verdade. E hoje recebi uma provisória e eu simplesmente adorei!! serão várias as vantagens: menos roupa pra lavar no sábado, menos tempo me arrumando (posso ficar na cama um pouco mais) e sem contar que não vou precisar quebrar a cabeça montando looks todos os dias! Ou seja, minhas roupas vão durar mais, logo, não precisarei me preocupar tanto durante o ano!! Vai ser molezinha!! #EsperoDeVerdade

Retiro o "molezinha", isso deve ser pra me conformar ao fato de não poder aproveitar todas as entradas de coleções de Outono-inverno, que pra mim, são as mais bonitas!!

Mas olha a minha cara de felicidade (Juro que vai ser assim sempre)


De qualquer modo, farei um sacrifício e montarei alguns looks para ir soltando com mais frequencia do que saio de casa nos finais de semana! kkkkkk.... mas gente, mereço uma semaninha de "férias"???

Vou tentar também variar um pouco o uniforme, pra dar mais personalidade ao meu look diário!! hehehe... 

É isso, vim dividir essa minha alegria!!

Boa noite e até o próximo!

bjo bjo

Mais uma publicação!!

Estamos ficando famosos... nosso blog em outros blogs...




Obrigada Marília!!!

bjos

17º dia

Bom dia!!!

E começa mais uma semana... de desafios, claro! rs... Bom, até agora estou tranquila, comecei a relaxar mais e me entender com o guarda-roupa, mas minha irmã me falou ontem: "ta tranquila porque ainda são os primeiros dias, quero ver quando você estiver com 6 meses!". Simplesmente parei e refletir: "É, não tinha pensado nisso... kkkkkk...". Mas é por isso que o nome já diz: DESAFIO! E já que está feito, vamos lá!!

Look de hoje:


É isso... Boa semana!!

bjo bjo

domingo, 25 de março de 2012

16º - 2º post

Boa noite!!!

Look de hoje:

Passeio com o marido!

E pra terminar a noite... uma música romântica:

Música linda!!

Boa semana pra todos e uma ótima noite!!

bjo bjo

16º dia

Boa tarde!!!

E nosso dia hoje foi assim...

Com os amigos Anastácia e Phelype e meu maridinho Danilo

Dias assim são perfeitos pra não pensar em compras!! #LoucaConsumista.

É isso... até o próximo!

bjo bjo

sábado, 24 de março de 2012

15º dia

Boa noite gente!!

Hoje o dia foi bem preguiçoso e não coloquei o pé fora de casa! Motivo? A nossa diarista não apareceu, ou seja, faxina's day! Kkkkkk

Final do dia, me acabei no sofá de casa...


Acho que nosso final de semana vai ser todo em casa, mesmo... rs...

É isso, até o próximo!

bjo bjo

sexta-feira, 23 de março de 2012

quinta-feira, 22 de março de 2012

13º dia

Boa tarde!!!

Ultimamente meus dias estão super corridos e quase não tenho tempo de colocar os posts... mas sempre vou dar um jeitinho... hehehe... De manhã fui fazer um trabalho externo com as diretoras aqui da empresa, ou seja, merecia um look mais "mulher de negócios" com algo mais "modelete"... Então lá vai...

Blusa de poá clarinho + saia de couro sintético! #Amei!
Acho que estou começando a relaxar mais em relação às compras, estou tranquila com meu guarda-roupa! E se Deus permitir, daqui a mais alguns meses, vou estar 100% curada desse vício!! kkkkk

Bjo bjo e até o próximo!!

terça-feira, 20 de março de 2012

Primeira publicação!

Nossa primeira publicação!!! #Amei!!

Do blog da Lidiane Chaves, clique aqui

Leiam e comentem!!

E obrigada Lidiane Chaves!!

bjo bjo...

11º dia

Bom dia!!!

Olha só... já passamos dos 10 primeiros dias e ainda não tive crises de convulsões e nem febre, ainda estou sobrevivendo... então ponto positivo pra mim!! kkkk...

Look do dia...


 Look trabalho + faculdade!!

Facebook: http://www.facebook.com/365DiasSemCompras

bjo bjo

segunda-feira, 19 de março de 2012

10º dia (noite)

Boa noite!!!

Feriado sempre pede muitos passeios... e muitos looks.... então vai mais um de hoje:

Jantarzinho com o marido!
E vamos curtir a página no facebook: http://www.facebook.com/365DiasSemCompras

Boa semana pra quem começa a segunda-feira na terça!! hehehehe... #FeriadoBomDemais!

bjo bjo

10º dia

Boa tarde!!!

Estou atrasada para o post, mas é que hoje é feriado por aqui

Almocinho com o marido no shopping...


Feriado de São José e nada de chuva, ou seja, a cidade fica ainda mais quente, nada melhor do que um look bem fresquinho pra curtir um almoço com o marido. Melhor ainda é quando as lojas do shopping estão fechadas!! nada de tentação! rsrs...

É isso...

bjo bjo

domingo, 18 de março de 2012

sábado, 17 de março de 2012

8º dia

Boa noite gente!!

Andei o dia sumida, mas é que fui aproveitar meu sabadão!!! Olha abaixo o look de hoje:

Blusão em cima do biquíni (Adoro), chapéu panamá e uma bolsa de praia palha... Agora é só aproveitar!!!

Bom, todo mundo já viu que é praia, né?? rs...

Mas é um lugar super especial!!!


É, Canoa Quebrada!! #AmoEssaPraia



Bjo bjo

sexta-feira, 16 de março de 2012

Presentinhos e conquista

Bom, como alguns sabem, está chegando meu aniversário e já estou ganhando alguns presentinhos!!

HD externo de 1T
algumas peças que não podem ser mostradas... rs... e um vestidinho lindo!!
Obrigada maridinho Danilo Assis e minha amiga Anastácia Duarte!!!

E hoje foi o lançamento da coleção da Maria Filó por C&A... e euzinha estava lá e resisti bravamente!! Tirei somente esta foto da vitrine pra eu ficar babando!!! kkkk


E diga-se de passagem, cada peça mais linda que a outra!!! Amei tudo... se pudesse levaria toda a coleção!! kkkkkk... mas quem sabe no próximo ano? rs...

É isso! Menos e mais um dia!!

bjo bjo

7º dia

Bom dia!!!

Em clima de sexta-feira, resolvi colocar algo mais leve...

Esse vestidinho tem história... kkkk... na verdade é quase uma herança de família... kkkkk
É isso... mais um dia de tormento sem compras!!! Mas o que tenho a fazer é me ocupar 24 horas pra não pensar em mais nada, nem em compras... nem nesse desafio louco que me enfiei... rs... Vamos ao trabalho!

bjo bjo

quinta-feira, 15 de março de 2012

Desabafo - 1º Crise

Gente... preciso desabafar... esse desafio está me deixando nervosa! Juro que já estou em crise de abstinência... No meu caso ainda é bem mais dificil pq trabalho numa fábrica de roupas femininas e a cada coleção fico mais encantada! As peças são maravilhosas... Juro, não sei o que fazer, mas estou aguentando firme e forte!! Sou uma consumidora viciada e tinha que comprar todos os dias alguma coisa, nem que fosse um brinco de um real! E qdo eu queria uma peça linda que eu tinha visto na vitrine, não sossegava até comprá-la, mesmo que depois de experimentá-la visse que não me caia assim tão bem... #Loucura!
O que mais me motivou a fazer esse blog, além de curar meus débitos de cartões e bancos, é dar mais valor ao que vou comprar, se é verdadeiramente necessário ou se posso passar sem aquilo. Fazer compras pode ser bem prazeroso, mas sendo com responsabilidade.

Essa será minha oração de todos os dias: "Senhor, dai-me dinheiro ou tirai-me o bom gosto. amém!" kkkkkkk....

Ah... já ia me esquecendo... Pensei nessa questão de "peça da semana" ou "peça chave" e acho inviável, pois moramos no Ceará, terra quente! Por isso não tem como vestir uma mesma peça durante a semana... mas vou pensar em algo mais interativo.

É isso... Boa noite e até amanhã com mais um dia de desafio!

bjo bjo

6º dia

Mais um dia do nosso desafio... Bom dia!!!

Ontem na faculdade, descobri que vou ter que fazer ENADE (Exame Nacional de desemprenho de estudantes). É um exame que avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos. Esse exame é obrigatório para quem foi selecionado e que está se formando (no meu caso) e é indispensável para emissão do histórico escolar, ou seja, vou ter que fazer esse bendito exame! E ontem mesmo descobri que hoje teremos um simulado, pois o exame mesmo é em Novembro... ai ai... vamos lá então!

Bom, mas isso foi somente um desabafo... vamos ao que interessa!!! hehehehe...

Meu look de hoje...


Então é isso...

bjo bjo


quarta-feira, 14 de março de 2012

5º dia

Bom dia gente!!

Andei vasculhando na net e vi que tem tanta gente com o problema igual o meu, que fiquei assustada... Tanta gente comprando roupas e acessórios enlouquecidamente! E vários blogs com a mesma finalidade: uma ano sem compras... alguns deram resultado esperado com dívidas sanadas e até uma caderneta de poupança, outras não conseguiram resistir ao consumismo e outras que finalizaram, mas que não conseguiram juntar uma grana boa... enfim, muitas experiências! Foi bem legal dar uma olhada nisso, me deu mais ânimo!

Bom, então vamos lá para o look de hoje...

Look executiva (kkkk...). Adoro me vestir assim!
P.S: adorei esse sapato!
Vocês já perceberam que essa semana não repeti nenhuma roupa e nenhuma peça... mas é que primeira semana, quis me vestir bem diferente... mas a partir da próxima semana, vou começar com a "peça chave", ou seja, vou vestir uma peça durante uma semana com vários estilos e combinações (aumentando o desafio e a criatividade).

Então é isso! Ao trabalho!! rs...

bjo bjo

terça-feira, 13 de março de 2012

4º dia

Bom dia!!

Hoje o dia pede algo descontraído...

... pra combinar com o dia de hoje...

...chuva na terra do sol!!

Ontem passei exatos vinte minutos no shopping (meu segundo lar... kkkk) e não comprei absolutamente nada, nem um grampo! Estou há três dias sem compras e isso já pede uma comemoração!!

bjo bjo

segunda-feira, 12 de março de 2012

3º Dia

Bom dia!!!!

Como combinado, meu terceiro look... look de trabalho!!!


Ontem foi realmente um sacrifício vencido, almoço no shopping e vendo todas as lojas em promoção, minha mãe e irmã experimentando roupas e eu só olhando... e pra completar o tormento, de noite fui à feirinha da Beira Mar com alguns amigos e pasmem... não comprei absolutamente nada! Mas fiquei tentada em comprar tudo, quem me ajudou foi meu digníssimo marido, que ficou ao meu lado e não me deixou cair em tentação... rs... mas consegui!

Enfim... hoje o dia vai ser puxado e pede uma roupa básica...

bjo bjo

domingo, 11 de março de 2012

2º dia

Bom dia!!!!

Nosso segundo dia do desafio e estou adorando!! Queria agradecer o apoio dos amigos no facebook!! É realmente uma tentação, principalmente hoje que vou almoçar no shopping com a família... #tenso... kkkk...

Bom, como prometido... segundo look...

Almoço no shopping com o marido e a família.
E é isso... até o próximo!!

bjo bjo


sábado, 10 de março de 2012

Passando rapidinho pra postar meu primeiro look... bom, primeiro é sempre mais fácil de montar... mas...

Jantarzinho de sábado.

1º dia

Gente!!! Definitivamente sou uma louca com um cartão de crédito!! Mas a minha saga de consumista enlouquecida acabou...

Abaixo, minha última imagem comprando alguma peça de roupa...


Adeus mundo capitalista cruel... vou me jogar na economia!!! (hahahahaha...)

Bom, agora vou relatar minha última tarde de compras com minha amiga Anastácia Duarte...


Nos encontramos umas 10:30h no shopping e caimos nas compras, fomos em muitas lojas e eu tinha uma relação de coisas que pretendia comprar, blusa, calça, saia, blazer... enfim, tudo que eu ia precisar durante um ano pra me vestir bem, é claro!
Acabei comprando menos do que eu imaginava, mas o saldo foi bom: uma bolsa linda branca, duas blusas básicas, duas blusas sociais, uma listrada e outra de poá, uma saia linda de couro justíssima preta, outra blusa listrada e um casaquinho zebra. Adorei minhas novas aquisições, mas acabamos esquecendo uma das lojas que eu mais gosto e não comprei sapatos (coisa que eu sempre estou precisando pq é a última coisa que eu vejo).
Mas como todo sacrifício exige esforço... acabou... agora é mais do que oficial: VOU PASSAR UM ANO SEM COMPRAR ROUPAS, SAPATOS E ACESSÓRIOS!!

Itens de primeiros socorros: maquiagem (pq acaba e preciso delas pro trabalho), esmalte e tinta pro cabelo! Acho que só...

Agora, meus amigos, será uma longa estrada e conto com a ajuda de vcs pra esse meu sacrificio... então, se alguém quiser me presentear com alguma coisa, já sabe: roupas!!!! kkkkkkk....

Mais tarde já começo os posts com meus looks...

bjo bjo

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia internacional das mulheres

Aproveitando que estou aqui... quero parabenizar à todas as mulheres que tanto exercem na sociedade de hoje. Um parabéns especial pra minha mãe, Cleo Costa, minha irmã, Cíntia e minha sogra D. Dolores.


Meu sonho de consumo

Olá a todos!! Poxa... está chegando o meu sábado, dia de farrinhas de compras!! (muita expectativas de encher meu armário) rs...
Só passei aqui rapidinho pra deixar meu sonho de consumo!! Um closet bem cheinho!! kkkkk...

Closet bem cheinho e com muitas variedade!! O Closet vou ter, só falta a variedade!! (kkkk...)

Bom, então é isso, até o próximo!!

terça-feira, 6 de março de 2012

Post especial

Esse vai ser um post diferente especial! depois de quase um ano, recebemos nosso álbum de casamento!! Isso de certa forma foi culpa nossa, demoramos a escolher as fotos e enviá-las ao fotógrafo, também demoramos para aprovar... então isso fez com que demorasse. Mas olhem a minha cara de felicidade ao folheá-lo!!!

Ficou realmente incrível!! super indico Cid Moreira Fotografias

Também quero falar que estou super empolgada para esse meu novo desafio, pois trabalho numa fábrica de roupas e elas são lindas!! Haja tentação!!
Pensei em fazer algo diferente, tipo, criar uma PEÇA DA SEMANA e de diferentes maneiras usá-la durante a  semana inteira, sim, inteirinha com uma única peça! Parece ainda mais desafiador! hehehehe...

Então é isso... boa noite a todos e até o próximo post!!

bjo bjo



Preparação para o sacrifício

Bom, acho que só vou começar efetivamente a escrever, quando eu me der pela última vez no ano, uma farrinha de compras... quero me despedir à altura, então... sábado irei fazer minhas últimas aquisições de moda... Triste em saber que todas as lojas que eu gosto estão ou vão entrar em promoção! Só vou comprar o necessário para meu dia a dia, eu juro!
Não quero mais ser uma louca com um cartão de crédito nas mãos... ou ficar tentando escondê-lo a todo custo e ter que pedir autorização de compras pra poder levar tudo que quero "escondido". Chega! Quero simplesmente andar com o sr. cartão de crédito na bolsa e me sentir bem e confiante.
Situação: meus dois cartões de crédito estão sem limite, ou seja, já estou no vermelho! Sempre uso o meu limite da conta do banco... acho que sou a tristeza pra qualquer ladrão... pelo menos isso... kkkkk...
Enfim, sábado vou relatar como fazer compras moderadamente.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Catálogo pessoal

E também preciso de um tempinho pra catalogar todas as minhas peças pra que eu possa usufruir dos meus próprios looks!!

Primeiro de muitos...

Um dia olhando alguns blogs sobre moda, me deparei com a mesma situação de uma menina. Descontrolada financeiramente e viciada em comprar! Daí eu pensei... "opa, se ela consegue, eu tb consigo". O título do blog é 365 dias sem Zara (http://www.umanosemzara.com.br/), ou seja, serão 365 dias sem comprar acessórios, roupas e sapatos... Daí resolvi fazer o mesmo que ela, escrever um blog e também ficar sem comprar durante um ano. Vou conseguir, eu tenho fé!
Então meus amigos, vou postar aqui todo meu dia a dia de sofrimento, digo sofrimento pq sou compulsiva em comprar, qualquer que seja a peça... o importante era comprar! Sem contar que minha conta do banco sempre fica no vermelho e meus cartões nunca tem limite de crédito... todo mês é uma tortura... mas esse ano de 2012, vou resolver esse meu probleminha! hehehe... E vamos lá!

PS.: Mas, vendo o arsenal que nossa nova heroína tem, vejo que preciso de um último dia de farra para fechar esse ciclo.