segunda-feira, 26 de março de 2012

17º dia

Bom dia!!!

E começa mais uma semana... de desafios, claro! rs... Bom, até agora estou tranquila, comecei a relaxar mais e me entender com o guarda-roupa, mas minha irmã me falou ontem: "ta tranquila porque ainda são os primeiros dias, quero ver quando você estiver com 6 meses!". Simplesmente parei e refletir: "É, não tinha pensado nisso... kkkkkk...". Mas é por isso que o nome já diz: DESAFIO! E já que está feito, vamos lá!!

Look de hoje:


É isso... Boa semana!!

bjo bjo

2 comentários:

  1. Olá, boa tarde!
    Sou seguidora da JoJo e adoro moda tb.
    Posso dar um pitaco? Esse cinto de elástico já deu. Tenho visto algumas roupas suas com ele. Mas se ele não estivesse ali, coooom certeza estaria muuuuito melho o look final. Pensa nisso!
    Boa sorte!
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana pela sugestão!!! O cinto de elástico está sim fora de moda, mas o intuito do blog, além de "tentar" ficar na moda, é usar todas as peças que possuo... e particularmente adoro meu cintinho... rsrsrs... mas vou tentar usar os looks sem ele...

      Valeu e sempre que puder e quiser, pode sempre dar uns conselhos, pois são sempre bem-vindos!!

      bjos

      Excluir