sábado, 31 de março de 2012

22º dia

Oi gente!!!

Estou bem melhor e recuperada do meu procedimento. Bom, como alguns sabem, amanhã, quer dizer hoje é meu aniversário!! Viva!!! kkkkk... e não é todo dia que a gente faz 30 anos com carinha de 20, não é?? kkkkk.... e pra comemorar essa data e esse corpinho tão esperado, nada melhor do que colocar um vestidinho bem curtinho e um salto!! kkkkkk...


Saimos com uma turma de amigos. Amigos de todos os lugares e tempo... alguns de trabalhos passados, outros de faculdades e outros de anos, até décadas atrás... Enfim, foi bem especial!!! 

Obrigada a todos que marcaram presença e os que não foram, tiveram seus motivos, mas ficaram no meu coração!!

É isso aí... agora com 3.0... Fazendo uma retrospectiva da minha história, hoje estou numa fase muito melhor na minha vida profissional e pessoal: realização!! Não trocaria essa idade, nem a fase por nada desse mundo!!! #AmoMinhaVida #MelhorFase #MaridoNota1000 #ProfissãoAscensão #FamíliaMaravilhosa #AmigosPraVidaToda

Mais uma vez, OBRIGADA!!!!

E amanhã, quer dizer, hoje... rs... tem mais comemoração!!!

bjo bjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário