quinta-feira, 15 de março de 2012

Desabafo - 1º Crise

Gente... preciso desabafar... esse desafio está me deixando nervosa! Juro que já estou em crise de abstinência... No meu caso ainda é bem mais dificil pq trabalho numa fábrica de roupas femininas e a cada coleção fico mais encantada! As peças são maravilhosas... Juro, não sei o que fazer, mas estou aguentando firme e forte!! Sou uma consumidora viciada e tinha que comprar todos os dias alguma coisa, nem que fosse um brinco de um real! E qdo eu queria uma peça linda que eu tinha visto na vitrine, não sossegava até comprá-la, mesmo que depois de experimentá-la visse que não me caia assim tão bem... #Loucura!
O que mais me motivou a fazer esse blog, além de curar meus débitos de cartões e bancos, é dar mais valor ao que vou comprar, se é verdadeiramente necessário ou se posso passar sem aquilo. Fazer compras pode ser bem prazeroso, mas sendo com responsabilidade.

Essa será minha oração de todos os dias: "Senhor, dai-me dinheiro ou tirai-me o bom gosto. amém!" kkkkkkk....

Ah... já ia me esquecendo... Pensei nessa questão de "peça da semana" ou "peça chave" e acho inviável, pois moramos no Ceará, terra quente! Por isso não tem como vestir uma mesma peça durante a semana... mas vou pensar em algo mais interativo.

É isso... Boa noite e até amanhã com mais um dia de desafio!

bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário