segunda-feira, 26 de março de 2012

Novidade do ano!!

Boa noite gente!!!

Vim aqui hoje pra dizer a novidade do ano, não, não... do século!! Algo que vai me ajudar nesse desafio... Algo que vai tranquilizar essa minha "fome" de compras!!

pois é... vamos direto ao ponto!! Hoje fiquei sabendo que vou ter uniforme no trabalho!! Viva!! Isso é bom demais pra ser verdade. E hoje recebi uma provisória e eu simplesmente adorei!! serão várias as vantagens: menos roupa pra lavar no sábado, menos tempo me arrumando (posso ficar na cama um pouco mais) e sem contar que não vou precisar quebrar a cabeça montando looks todos os dias! Ou seja, minhas roupas vão durar mais, logo, não precisarei me preocupar tanto durante o ano!! Vai ser molezinha!! #EsperoDeVerdade

Retiro o "molezinha", isso deve ser pra me conformar ao fato de não poder aproveitar todas as entradas de coleções de Outono-inverno, que pra mim, são as mais bonitas!!

Mas olha a minha cara de felicidade (Juro que vai ser assim sempre)


De qualquer modo, farei um sacrifício e montarei alguns looks para ir soltando com mais frequencia do que saio de casa nos finais de semana! kkkkkk.... mas gente, mereço uma semaninha de "férias"???

Vou tentar também variar um pouco o uniforme, pra dar mais personalidade ao meu look diário!! hehehe... 

É isso, vim dividir essa minha alegria!!

Boa noite e até o próximo!

bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário