terça-feira, 6 de março de 2012

Preparação para o sacrifício

Bom, acho que só vou começar efetivamente a escrever, quando eu me der pela última vez no ano, uma farrinha de compras... quero me despedir à altura, então... sábado irei fazer minhas últimas aquisições de moda... Triste em saber que todas as lojas que eu gosto estão ou vão entrar em promoção! Só vou comprar o necessário para meu dia a dia, eu juro!
Não quero mais ser uma louca com um cartão de crédito nas mãos... ou ficar tentando escondê-lo a todo custo e ter que pedir autorização de compras pra poder levar tudo que quero "escondido". Chega! Quero simplesmente andar com o sr. cartão de crédito na bolsa e me sentir bem e confiante.
Situação: meus dois cartões de crédito estão sem limite, ou seja, já estou no vermelho! Sempre uso o meu limite da conta do banco... acho que sou a tristeza pra qualquer ladrão... pelo menos isso... kkkkk...
Enfim, sábado vou relatar como fazer compras moderadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário