quarta-feira, 11 de abril de 2012

33º dia

Olá meus queridos companheiros de desafios...

Não existe nada melhor do que ter amigos na nossa vida!! Ontem ganhei vários presentinhos (ainda em comemoração ao meu aniversário, acredita?). 


Finalmente adquirir algumas pecinhas da minha coleção amada da Maria Filó... nem acredito!! kkkkk... mas enfim, nesse final de semana prometo que coloco alguns looks com eles.

Como alguns sabem, fui modelo muitos anos na minha vida e não poderia deixar de falar que está acontecendo um dos maiores desfiles de moda aqui em Fortaleza que é o Dragão Fashion, que começou dia 9 e vai até sexta-feira agora, dia 13 de abril. Estou juntando forças para ir. rs...

Enfim, vamos ao que interessa! Meu look de hoje...


É isso gente... hoje terei uma gravação na faculdade, mas juro que vou tentar ir pro desfile e vou clicar algumas coisas interessantes para postar!

bjo bjo


Nenhum comentário:

Postar um comentário