quarta-feira, 18 de abril de 2012

40º dia

Gente!! Nem acredito... minhas preces foram finalmente atendidas! Ontem no finalzinho do expediente tivemos a boa nova que nossos novos uniformes haviam chegado! Viva! E quando fui olhar... uma coisinha fofa na cor azul bebê, com uns detalhes mais fofos ainda! Não é de se encantar?? Olha como ficou...


Poderei usar de várias formas, tanto formal com calça social e saia como mais espojada como no look de hoje... haja criatividade pra deixar o bichinho arrumadinho! Fiquei encantada com tamanha fofura! #Amei

Hoje estamos com quase dois meses sem compras! E fazendo um balanço de tudo, estou me achando bem dedicada! Passei por algumas crises de abstinência, mas estou sobrevivendo! rs... mas achei uma forma bem interessante de passar por isso: quando vejo um catálogo novo, meus olhos brilham de felicidade, mas apenas anoto as referências que eu gostaria de comprar e guardo. A vontade passa! #FicaADica

Então é isso... amanhã já tenho ideias para usar minha fardinha linda!

bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário