quarta-feira, 25 de abril de 2012

47º dia

Poxa... acordei hoje achando que era quinta, mas vamos lá pra quarta-feira!! O look de hoje é bem despojado e ao mesmo tempo arrumadinho... mais uma vez minha fardinha em estilos diferentes! #Adoro!


E ontem, no final do expediente, uma das minhas chefes do trabalho apareceu com uma calça linda pra eu experimentar, lóoogico que eu disse que sim, queria ver como aquela belezura ia ficar, mas antes que eu o fizesse, ela disse que eu podia ficar! Oo... hã? Eita que eu to com o ganhador frouxo esse último mês! Rapidamente coloquei a lindona na minha bolsa e fui pra casa, ops... quer dizer... pra aula e depois pra casa... rsrsrs... E não é que a bichinha ficou linda e perfeita? E é tão lindinha que tem vários estilos, dá pra ir à uma praia mais estilosa, usar mais despojada e também dá pra ficar arrumadinha... só mudando de blusa e acessório! Ficaram curiosos não foi? Hum... vou estrear nesse final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário