domingo, 29 de abril de 2012

50º dia

Gente... to ficando mole pra atualizar o blog, mas é que ontem eu me dei o dia pra me cuidar e descansar... tava super precisando! 
Mas então, aconteceu o que eu mais temia... meu pó, blush e corretivo acabaram! #Socorro!! E como esses itens são de sobrevivência básicas de uma mulher e nas minhas metas eles podem, fui comprá-los! E saí depois do trabalho em busca desses meus preciosos itens... bom, mas pensei em comprar o mesmo que eu sempre comprava, daí pensei em poupar também na marca, já que eles são caríssimos... e consegui uma marca que me custou 10 reais!! Nem acreditei... um pó compacto por 10 reais??? No mínimo estranho, mas mesmo assim levei! E amei!!!! De verdade!!! A marca tem um nome estranho, mas é o "Marchetti". Super indico!! Ele fixa o dia todo e dá uma aparência bem natural! E o preço dos blush e corretivo também não ficaram atrás... tudo em torno de 10 reais também!
Enfim, vamos ao que interessa, o look de sábado pra uma reunião de família na casa de mãe!!! Bem a vontade e despojado! Com a calça lindona que ganhei da minha chefe!! hehehe... #Adorei


E ainda tive o privilégio de ficar mais pertinho da filha de um casal lindo que eu adoro!! Laudísia e Ricardo.


É isso... até o próximo post!

bjo bjo


Nenhum comentário:

Postar um comentário