quinta-feira, 5 de abril de 2012

Orgulho!!

Boa noite gente companheira!!!

Hoje fiquei orgulhosa de mim mesma!! Tô feliz pra burro! Ganhei no meu aniversário uma blusa linda da minha prima Carla, mas não coube e resolvi trocar. Pra minha felicidade e orgulho, troquei a peça por outra do mesmo valor, ou seja, não gastei nenhum centavo!! Viva!!! Isso é realmente inédito!! E adorei a peça nova!!

Também ganhei um cartão presente da minha amiga querida Luanna, então fui na livraria e me esbaldei!! Por mim levava um milhão de livros, mas só trouxe o necessário, e como trabalho com mkt de moda, nada mais justo do que pegar um sobre o assunto e escolhi muito bem escolhido, do autor Marcos Cobra, dizem que o cara é uma fera!

Enfim, fiquei satisfeita comigo mesma, meu desafio está seguindo o propósito super bem!!
E sobre os looks... Bom, amanhã é feriado, ou seja: passeios!!! Prometo que vão sair looks quentíssimos!!!

Boa Páscoa pra todo mundo e bye bye

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário