terça-feira, 28 de agosto de 2012

167º, 168º e 169º dia - Desabafo

Bom dia pra todos!

Andei vasculhando alguns blog de moda aqui de Fortaleza e percebi a quantidade de coisas vazias e com erros gritantes de português. Lógico que não são todos, viu galera? Mas confesso que fiquei bem triste com a proporção que isso está se espalhando. Não estou dizendo aqui que sou "expert" em moda ou que sou exímia professora de português, mas vamos prestar mais atenção na escrita, se estiver com uma dúvida na escrita, dá uma consultada no dicionário, mas se estiver com preguiça de olhar no arcaico dicionário, olha no google (famoso oráculo do mundo moderno). Vamos ler mais, vamos deixar de lado essa nova escrita de msn... E sobre as fotos, também sei que minhas imagens não são lá essas coisas maravilhosas, mas vamos caprichar mais e isso é um puxão de orelha em mim também, vou dar mais atenção a isso. Vamos caprichar galera, afinal é nosso dever como blogueiros, posso assim me chamar também, de ter uma escrita em dia para não passar vergonha! #ETenhoDito #PortuguêsEmDia #BlogCaprichado ;)

Mas é isso galera... Vou continuar meus post de desafio de 1 ano sem compras, que foi esse o propósito desde o início. Tentar ao máximo usar o que já tenho no closet e ficar na moda, mesmo que do meu jeito e mesmo não entendendo muito de moda. Vou começar a dar dicas de livros, isso é meu passa-tempo preferido! Prometo que vou caprichar na qualidade das fotos! E vamos que vamos!! bjo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário