segunda-feira, 3 de setembro de 2012

174º dia

Esse post vai ser um pouco diferente... Com um pouquinho de dor, mas com a certeza de que será para o  melhor! Meu cunhado vai trabalhar no interiorzinho do Pará... e por consequência levará minha irmã, eles irão morar lá por tempo indeterminado e quem me conhece, sabe que sou grudada nela, sempre fomos e sempre seremos as melhores irmãs do mundo! Uma sempre apoiando na outra, amigas, confidentes... A princípio vai ser um baque, tanto em nós, qto para a família dele, mas enfim... como disse, teremos a certeza que será para o melhor para eles, crescimento profissional e pessoal, terão que se virar sozinhos numa cidade sem conhecer ninguém. Mas, com a tecnologia avançada que temos, hehehehe... essa distância ficará bem menor... usaremos skype, whatsapp, voxer, viber, facebook... enfim... tudo que tiver ao nosso alcance... 

Mas enfim... vamos ao que interessa... almoço de despedida, com uma trilha do Fagner... "... na despedida fez um dia lindo, quem sabe tudo estará sorrindo quando eu voltar..."


Uma fotinha do almoço... pra já ir matando as saudades!!


E a trilha sonora do nosso encontro...


Já tenho mais um lugar pra passar as férias!! hahahahaha...
O melhor disso tudo? Todos os encontros serão festa!!! #AmoMinhaCíntia #AmoCunhadoLennon *-*
Muito sucesso pra vcs!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário