segunda-feira, 10 de setembro de 2012

175º, 176º, 177º... 182º dias

É... sumi mesmo... faz tempo que não dou as caras por aqui... mas a luta continua companheiros! hehehehe... É certo que nenhuma desculpa justifica tanto tempo sem postar nada por aqui, mas digo antecipadamente... estou muito firme com meu propósito! Muitas amigas se admiram e me perguntam em off se eu estou comprando alguma coisinha... mas minha resposta é para todos: NÃO COMPREI NADA! hehehehe... E na verdade, vamos combinar né gente, que o desafio foi comigo mesma, se eu burlar... que graça teria? E ainda digo mais... estou sem tomar refrigerantes! É claro que ainda não surtei geral por causa do meu querido marido que está comigo em todos os momentos difíceis, principalmente quando passo em frente a uma vitrine cheias de novidades!! ai ai...

Tive aniversário de mãe no dia 07 de setembro, passei o dia praticamente com ela! Foi ótimo se não fosse uma bela enxaqueca que me foi presenteada desde a quinta e que acabou gostando tanto da minha companhia que ficou comigo até ontem, domingo, ou seja, não aproveitei nada do feriadão... mas tudo bem... Fiquei com as pessoas que eu amo... mãe, irmã, marido, sogra e amigos! hehehe... 

E tudo promete para sexta à noite! Festa Masquerade! Estou super animada! Providenciando as máscaras para fazer bonito na festa! E logo teremos um look para ir pensando... já estou ficando sem opções no closet... rs...

É isso pessoal... bjo bjo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário