sexta-feira, 28 de setembro de 2012

194º, 195º, 196º... 202º dias

Gente... não morri, viu? É que pra variar aconteceram algumas mudanças que me deixaram longe do blog e lógico, mais longe ainda das compras... mas nada grave, pelo contrário... boas demais!

Mas enfim, passamos dos 200 dias sem compras e isso é sem dúvida um motivo muito bom pra comemorar! Minha conta está saindo do vermelho, estou tendo alguns espaços no meu closet e tudo está se normalizando... então, isso é ótimo!

Cada dia me foco mais no trabalho e com cuidados de casa pra suprir minhas necessidades de compras... e acho que está dando certo.

O mês de setembro está acabando e o final do ano já chegando... melhor época do ano! Época das pessoas ficarem mais felizes, mais receptivas, época de festa... É realmente uma época mais feliz! #JáComeçarPensarNasFestas #Amo

Fim de semana chegando e logo postarei looks... 

*Lembrando que não postei o look do almoço de comemoração ao aniversário do marido! rs... Não esqueci, viu?

É isso... até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário