quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

285º, 286º... 306º dias

Vish Maria que eu passei exatos 22 dias longe do blog... Férias longas e animadas! 

Então, vou contar pra vcs um pouquinho desses dias...

Os primeiros dias de férias... me entreguei à piscina...



E sair com os amigos...



Natal com a família..


E reveillon viajamos pra serra com um casal massa de amigos!




O look da virada!!


E hj de volta a batalha dos longos dias de trabalho! Adorooooooo!! Ano novo, novos desafios, planejamento feito e organizado! Tem pra ninguém não, viu? 

É isso... estamos quase no final do desafio, muita coisa mudou, principalmente na minha carteira! risos... Enfim, consegui me controlar, saldo extremamente positivo! Meus gastos viraram 50% da minha renda... e pode acreditar, consigo juntar uma grana e comprar coisas à vista. Faltam exatos 59 dias... Contagem regressiva!!!

bjo bjo






Nenhum comentário:

Postar um comentário